sexta-feira, 23 de março de 2012

Vila Kunai




         Vila criada por ninjas há 500 anos, hoje habitada por diversos povos. Chefiada por Chu, um ninja mercenário, frio e autoritário, Kunai não vive nos seus melhores dias. Ultimamente a vila tem passado por sérios problemas e um deles é a invasão de Vargs selvagens à caverna onde se armazena o estoque das colheitas. Chu está a estudar todas as alternativas para resolver o problema, chegou a  abrir uma agência para aventureiros que queiram se alistar corajosamente para expulsar os malditos lobos da vila recebendo uma boa recompensa pelo feito. O guardião da vila é a Garça, devido um respeitado ninja que baseava seus ataques nos movimentos do animal, além de ter comandado a vila no passado triunfando em batalhas com um limitado exército.
         A economia da vila anda abalada por conta da escassez de mantimentos nas mãos dos aldeões, já que o estoque está em domínio dos Vargs.
         A organização social da vila se baseia na monarquia do Ninja Chefe, uma classe intermediária composta por comerciantes e aventureiros em seguida aldeões que vivem da agricultura e por último a classe dos escravos de guerra.
         A vila é uma ótima atração para aventureiros, pois há uma variedade de criaturas mágicas e plantas que servem como produtos para as mais diversas porções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário