sábado, 14 de julho de 2012

Terra Sagrada de Andreus



Continente considerado sagrado por abrigar divindades e relíquias além de servir de sede para duas escolas de Profissões Santas, a Ordem Grandiosa de Andreus ao leste, e a oeste a falida Paladin School. Essas terras são cobertas por uma bela vegetação de vários tons, uma arquitetura religiosa e mística que atrai artistas de todo o planeta. Inúmeros são os templos por este continente que cultuam fervorosamente Zeus e o semideus Andreus, templos esses engenhados de infinitos e misteriosos corredores. A paz reina por aqui, porém ameaçada por membros de outras crenças como é o caso dos Druidas Elementares que admitem extrema oposição a qualquer outro culto que não seja aos elementos da natureza.

       Situado ao Norte deste continente localiza-se o templo Sagrado das Esferas de Zeus (Spheres of God), acessível apenas por pessoas de “bom coração”, o templo flutua sobre um campo vasto de tulipas incrivelmente amarelas rodeado por um bosque mágico e habitado por um dragão Thunderlight (Forma de Andreus após a transfiguração).
       Há um vilarejo de camponeses guerreiros no continente que constitui a pequena população, vivendo da agricultura de subsistência e da caça. O vilarejo é conhecido por consagrar inúmeros heróis ao redor do mundo, na maioria dos casos são jovens que saí pelo mundo em busca de novos horizontes já que em sua terra natal não existe muitas opções além de Profissões Santas (Paladino, Clérigo, Mago Branco...).


(Esta postagem faz parte da Ambientação: Divindades & Aberrações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário